segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Andarilho entra em óbito em meio aos frequentadores do Monumento ao Cristo Rei, em C. Procópio

Por volta das 21h30 do domingo (30), em Cornélio Procópio, socorristas do SAMU e Polícia Militar foram chamados a comparecerem ao Monumento ao Cristo Rei, principal ponto de encontro dos procopenses nos finais de semana e o maior ponto turístico da cidade, onde havia um homem caído sem consciência.

De acordo com o Dr. Samir, médico do SAMU que atendeu a ocorrência juntamente com os técnicos em enfermagem Juliano e Paulo, na chegada, a equipe de socorro já constatou o óbito do cidadão, identificado com Celso Rubens dos Santos, de 57 anos de idade, não havendo mais nada o que fazer.

Segundo informações, a vítima dividia o seu em tempo entre ficar pelas ruas abusando de bebida alcoólica ou frequentando um asilo na cidade, revelou o clínico.

Antes da chegada da equipe de socorro, a vítima estava sendo amparado por populares, que iniciaram procedimentos de ressuscitação, porém Rubens já não apresentava sinais vitais, informou o médico do SAMU.

A PM isolou a área onde ficou o corpo até a chegada da equipe da Polícia Civil, que após registrar o fato liberou o encaminhamento para a funerária, visto tratar-se de uma morte natural.

Cabe salientar que a vítima completaria 58 anos de idade na próxima terça-feira, dia 1ª de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário