Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a senhora, que passou a dizer que o neto, de nome Rauan e sua namorada, haviam desaparecido com todas as panelas de sua cozinha. O rapaz ainda estava na casa, mas logo se evadiu pelo fundo ao perceber que a PM estava na residência, sendo impossível a sua localização, informou o SD Rafael.
Após ouvirem a vítima, a equipe passou a fazer diligências pela Vila São Pedro e encontraram a namorada de Rauan, de nome Érica, a qual foi devidamente abordada. Questionada sobre a acusação, a moça não escondeu que havia furtado as panelas junto ao namorado, vendendo-as em um ferro velho localizado no bairro.
A moça, que já é bem conhecida no meio policial, igualmente com seu namorado, por ambos usarem drogas, levou a PM até o ferro-velho. O dono do local assumiu que comprou as panelas, pagando por todas as peças a quantia de vinte reais, revelou o policial militar.
Diante do fato, ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as panelas a 11ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de serviço, Érica por furto e o dono do ferro velho por receptação, informou o SD Rafael.
A PM seguiu em diligências no intuito de localizar o paradeiro de Rauan, porém até o fechamento da matéria ele não havia sido encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário