terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meliantes atiraram pedras e garrafas em PMs durante ocorrência Conjunto Ayrton Senna, em C. Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de terça-feira (4), após receber denúncias anônimas por volta da 1h30 dando conta que um menor de idade estaria pelas ruas do conjunto Ayrton Senna portando uma arma de fogo, uma equipe da PM foi até o local para comprovar o fato.

Segundo registrado pelos policiais, ao chegarem ao bairro, o suspeito foi logo localizado e abordado, sendo este um jovem de 17 anos de idade, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, porém no momento que o rapaz passava por revista pessoal, ele começou a chamar a atenção da população com gritos e xingamentos.

Conforme registrado pela PM, em virtude do comportamento do jovem, pessoas que estavam por perto vieram a atrapalhar o serviço dos policiais e começaram a arremessar pedras e garrafas contra a equipe, chegando a danificar a viatura usada para atender a ocorrência.

Não se intimidando com o ataque injustificável da população contra a equipe da PM que tem responsabilidade a segurança pública, o menor, juntamente com sua genitora foram encaminhados para a 11ª SDP para providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário