segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Motociclista procopense sofre acidente a caminho de Leópolis

Por volta das 18h de sábado (29), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem um acidente na PR 160, no trecho da rodovia que leva a cidade de Leópolis, onde um motociclista sofreu uma queda.

Uma equipe formada pelos socorristas Marcos Mendes e Cristina se dirigiu ao local e ao chegarem, encontraram a vítima sentada no acostamento, sendo aparado por um grupo de amigos que ele seguia.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes, a vítima estava consciente e orientada, mas apresentado escoriações nos braços, pernas e na parte dorsal do corpo, causadas pelo fato de ele estar usando apenas camiseta e jeans.

Durante o atendimento a vítima, de nome André, 24,morador de Cornélio Procópio, informou que seguia para Leópolis e ao passar por uma curva, a moto derrapou nas pequenas pedras que ficam espalhadas na pista, provocando a sua queda e posterior deslizamento pela estrada, dele e do veículo, que lhe causou os ferimentos, relatou o socorrista.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, que não apontou para ferimentos graves, o motociclista foi imobilizado e encaminhado para o PS da Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores exames e cuidados em suas escoriações, finalizou Marcos Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário