sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Motorista tomba bitrem ao desviar de pedestre entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré

Uma carreta bitrem carregada com 38 mil quilos de aveia tombou na tarde de quarta-feira (26), na PR-092, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré (Cerca de 70 Km de Cornélio Procópio), após o motorista desviar o veículo de um pedestre que caminhava à margem da rodovia.

Enquanto recebia atendimento, o motorista Fábio Martins, 37, contou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que ao acessar a curva próximo ao quilômetro 354, avistou uma mulher caminhando pelo acostamento e desviou o veículo para evitar um possível acidente, que acabou acontecendo.

“Quando entrei na curva vi uma senhora andando pelo acostamento e direcionei a carreta ao centro das pistas na tentativa de evitar que o vácuo a derrubasse embaixo do rodado. No entanto, um dos agregados se desgovernou e provocou o tombamento”, contou o motorista.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Souza, o motorista sofreu escoriações e contusão no tórax. Entretanto, Martins recusou ser encaminhado ao Pronto Socorro e permaneceu no local após o atendimento dos socorristas.

O bitrem seguia de Palmeira (PR) com destino ao estado da Bahia, onde a carga seria entregue. A maior parte da sacaria se espalhou pela margem da rodovia, que ficou parcialmente interditada até a conclusão dos trabalhos de remoção da carga e do veículo. (Redação e fotos Tá No Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário