sábado, 26 de setembro de 2015

Confira, em fotos e vídeos, estragos da chuva em Londrina

A chuva que atingiu Londrina na tarde desta sexta-feira (25) causou estragos em alguns pontos da cidade. Confira uma galeria de imagens registradas pelos nossos internautas de alguns dos estragos registrados pela chuva em várias regiões de Londrina.

A chuva que atingiu Londrina causou estragos em alguns pontos da cidade. Durante a chuva, o Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrências de quedas de árvores na cidade. Até às 20h10, a estimativa é de que mais de 20 árvores teriam caído em Londrina. Uma ocorrência de queda de árvore na rua Alagoas, área central, acabou deixando o trânsito interditado. A queda chegou a derrubar parte do muro do cemitério São Pedro, atingir uma imobiliária e diversos postes da localidade; a árvore teria atingido pelo menos seis veículos que estavam estacionados.

Previsão
A previsão do Instituto Meteorológico Simepar é de que pancadas de chuva isoladas sejam registradas durante o fim de semana. "A tendência para o fim de semana é de ocorram pancadas isoladas, podendo chover em alguns bairros, mas não em outros. A partir de domingo a incidência de chuva diminui", disse o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacobsen.

Com a chuva, a tendência é de que o calor intenso dê trégua. Nesta sexta-feira (25), às 15h os termômetros registravam 35 graus, mas após a chuva atingir a cidade, por volta das 18h, a temperatura caiu para 20 graus, queda de 15 graus em cerca de três horas. "Com a chuva o calorão deve ser amenizado, com temperaturas entre 25 e 30°. Na próxima semana o calor permanece, mas com clima bem mais ameno do que foi registrado nesta semana", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário