quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dois corpos são abandonados dentro de freezer no centro de São Paulo

Os corpos de dois homens com marcas de estrangulamento foram encontrados abandonados dentro de um freezer em cima de uma carroça na Avenida São Luís, na República, região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). As vítimas, ainda não identificadas, tinham entre 25 e 30 anos e a polícia acredita que fossem moradores de rua.

Com base em análises preliminares de imagens de câmeras de segurança, a polícia acredita que a carroça tenha sido abandonada por dois suspeitos de madrugada, por volta das 2h30. Policiais militares só foram acionados cerca de três horas depois, quando pessoas que passavam pela São Luís perceberam que, dentro do freezer, havia dois corpos.

Uma das vítimas foi encontrada com as mãos amarradas e hematomas no rosto. A outra recebeu uma pancada que lhe cortou a cabeça. Como estavam com pouca roupa, os investigadores suspeitam que os dois fossem moradores de rua.

As causas das mortes ainda são investigadas. "Não temos dúvida de que foram homicídios", afirmou o delegado Luciano Coelho, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Uma das suspeitas é de que eles tenham sido vítima de briga por tráfico de drogas.

A polícia também quer saber se os suspeitos que abandonaram a carroça são autores dos homicídios ou se foram pagos para transportar os corpos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), na zona oeste, onde aguardarão reconhecimento. Duas pessoas já entraram em contato com os policiais com suspeita de serem parentes das vítimas que, no entanto, ainda não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário