sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dupla é baleada pela PM após assaltar mercado na região de Londrina

Dois homens, de 28 e 31 anos, foram baleados por policiais militares após assaltarem um mercado localizado no centro de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina). A dupla foi alvejada durante perseguição na BR-369, no sentido de Ibiporã. Toda a ação transcorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos distraiu a dona do estabelecimento para que o outro pudesse roubar R$ 97,00 do caixa. Após o crime, os dois fugiram de moto.

Ao perceber o roubo, a comerciante acionou uma viatura da PM que passava pelo local. Os assaltantes foram avistados na BR-369, nas proximidades da ponte sobre o rio Tibagi, na pista que leva a Ibiporã.

Após desobedecer a ordem de parada dadas pelos policiais, a dupla tentou escapar por uma estrada rural. Percebendo a intenção, um dos policiais disparou contra a moto para estourar o pneu traseiro, mas acabou acertando os assaltantes.

Condutor da moto, Cícero Pinto Carvalho Júnior foi alvejado por dois disparos, que acertaram sua panturrilha direita e sua coxa esquerda. Já o garupa, André do Nascimento Benedito, de 31, foi atingido por um projétil, que ficou alojado em sua coxa direita. Eles não portavam nenhuma arma.

Ambos foram atendidos por uma ambulância da concessionária Econorte, que administra a rodovia, e encaminhados ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Eles não correm risco de morte.

Ainda segundo a PM, Benedito é morador do Jardim União da Vitória, em Londrina, e já possuía duas passagens por crimes contra o patrimônio (furto ou roubo). Carvalho vive em São Roque (SP) e estaria de passagem pela região. Ele tem um registro criminal por estelionato.

Ambos serão encaminhados à Delegacia de Jataizinho assim que receberem alta. Às 14h30 desta quinta, os assaltantes permaneciam internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário