segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Em C. Procópio, PM atende rapaz que afirmou ter sido baleado no Florêncio Rebolho por dupla em moto

De acordo com o SD Laércio da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 21h30 de sexta-feira (18), a central da PM recebeu uma informação relatando que um ciclista havia sido atropelado por um carro no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho e diante do fato, uma equipe foi enviada ao local para registrar o acidente, porém após se dirigir para o bairro e procurar pela vítima, ninguém foi encontrado.

Pouco depois a equipe enviada recebeu outra informação, que dava conta que disparos de arma de fogo foram ouvidos no mesmo bairro e em virtude disso, permaneceram no conjunto em diligências para apurar o ocorrido.

Momentos depois, um rapaz, morador do Florêncio Rebolho e muito conhecido por ter várias passagens apareceu na sede do 18ª BPM, com um ferimento na testa, reclamando que ele havia chamado a PM, os quais demoraram a chegar, contudo, a equipe estava no bairro e ele que acabou deixando o local, afirmou o SD Laércio.

Na sede da PM, o rapaz dizia que foi atingido por um disparo de arma de fogo, realizado por uma dupla em um moto e preocupado com seu estado, o plantonista do batalhão imediatamente acionou a equipe do SAMU, que rapidamente veio em socorro, mas ele se negou a ser atendido e deixou o local, seguindo para rumo ignorado, relatou o policial militar

O SD Laércio revelou que segundo o médico do SAMU, dificilmente o rapaz teria sido baleado, pois o ferimento mais parecia ter sido provocado por uma pedra ou algo parecido e nunca ele sairia andando como o fez se realmete tivesse sido atingido por um disparo na região fortal do crânio.

A PM tentou encontrar o rapaz, inclusive indo até a Santa Casa, mas ele não foi mais visto. Diligências também foram feitas no Florêncio Rebolho e bairro adjacentes em busca da suposta dupla armada que estaria na moto, todavia sem êxito, finalizou o SD Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário