De acordo com a Polícia Militar de Santa Amélia (30 Km de Cornélio Procópio), durante patrulhamento no decorrer da noite de quinta-feira (3), a equipe de Rádio Patrulha formada pelos soldados Leandro e Joao foi avisada por volta das 21h30, que a pessoa de Odair, também conhecido como “Balinha”, teria sido esfaqueado nas costas pela pessoa de Eliezio, vulgo “Bananinha”, na Rua Dr. Alcides Prudente Pavan, próximo à prefeitura, na área central da cidade, sendo a vítima socorrida por pulares que a encaminharam ao hospital.As informações ainda davam conta Eliezio teria se evadido com a faca na mão sentido sua residência e diante do fato, a equipe policial deslocou até a residência acusado, onde foi recebida pela irmã do mesmo, a qual franqueou a entrada dos PMs, afirmando que seu irmão tinha saído há tempo e não tinha retornado.
Os policiais efetuaram buscas na residência, nos quintais próximos e construções nos arredores, mas o acusado não foi encontrado.
Pouco depois, já no hospital municipal, em contato com a vítima, este nos informou que estava trafegando com sua motocicleta pelas ruas da cidade quando Eliezio o chamou, ao parar para saber do que se tratava, foi golpeado três vezes nas costa pelo meliante.
Em contato com o Dr. Márcio, médico do hospital responsável pelo atendimento a vítima, este afirmou que o estado de saúde de Odair era grave e estava o transferindo para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Apos verificação no hospital a equipe continuou diligenciando no intuito de encontrar o autor do fato, mas este ainda não foi localizado.
A Pm salientou no Boletim de Ocorrência que os envolvidos são conhecidos no meio policial por cometimento de crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário