sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pneu furado provoca queda de motociclista na BR 369, entre C. Procópio e Santa Mariana

Na tarde de quinta-feira (24), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 17h para atenderem um motociclista que sofreu uma preocupante queda na BR 369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana.

Rapidamente uma equipe foi enviada ao local, visto que a informação dada era que o motociclista havia colidido frontalmente contra um caminhão.

De acordo com o socorrista do Borotta do SIATE, ao chegar, a equipe encontrou a vítima recebendo atendimento do grupo de resgate da Econorte e do comandante do Corpo de Bombeiros de Cambará, que passava pelo local do acidente e veio em socorro ao motociclista.

Policiais rodoviários federais também se faziam presente no local.

Conforme realto do socorrista, o motociclista não se chocou contra o caminhão, ele sofreu a queda após o pneu dianteiro de a moto furar.

Segundo a vítima, de nome Eliton, 36, morador de Cornélio Procópio, ele conduzia a moto atrás de uma carreta na rodovia quando de repente a moto ficou sem controle, antes de reparar que o pneu havia furado, ele veio a cair e se não fosse à atenção de motorista de outro caminhão que vinha logo atrás e freou bruscamente, mesmo correndo o risco de provocar um engavetamento com os veículos que o seguiam, certamente seria atropelado.

A vítima sofreu escoriações em braço e perna direita, suspeita de luxação em ombro e joelho direito, além de outras contusões pelo corpo e após receber os primeiros socorros, foi imobilizado e conduzido a Santa Casa local para exames mais completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário