segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rapaz de 24 anos, a princípio morador de C. Procópio, morre após ser baleado em Nova Fátima

Um rapaz de 24 anos, a princípio morador de Cornélio Procópio, morreu após ser baleado durante a noite deste sábado (16) na Vila São Luiz, em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio).

Segundo a Polícia Militar, populares chamaram a polícia após ouvirem um barulho parecido com disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, à equipe da PM encontrou um rapaz baleado, de nome Lucas e logo o reconheceu, pois a vítima havia sido abordado horas antes pelos soldados Hiroshi e Giorge.

De acordo com a PM, Lucas foi abordado pelos na garupa de um moto táxi de Cornélio Procópio e com ele foi encontrado cinco pedras de crack e uma porção de maconha.

Naquele momento ele foi detido e encaminhado até a Polícia Civil, onde disse ter comprado a droga na Vila São Luiz e Vila Curahashi, mais como ele não tinha antecedentes criminais foi constatado que o mesmo era apenas usuário e acabou sendo liberado.

Pouco depois ele foi alvejado no peito na Vila São Luiz, foi socorrido e levado até o hospital, aonde chegou conversando. Ele poderia ter dito quem realizou os disparos, mas preferiu não revelar, pois não imaginava que iria morrer, relataram os policiais que tenderam a ocorrência.

Informações primárias dão conta que Lucas era morador de Cornélio Procópio e mantinha um romance com uma moradora da Vila São Luiz, não se sabe ainda o motivo do disparo.

 Suspeita-se que ele pode ter entrado em atrito com algum morador da região, ou os traficantes que venderam a droga a ele, podem ter achado que ele colaborou com a polícia e acabaram o eliminando por vingança. (Com informações do portal Pokmilton Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário