De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 5h da manhã de domingo (4), após ser solicitada via 190 pela atendente do pronto socorro local, uma equipe da PM, foi até o hospital municipal, onde três homens deram entrada apresentando diversos ferimento.Segundo a PM, ao chegar ao PS, à equipe policial constatou que teria ocorrido um desentendimento entre os três indivíduos e que os ferimentos seriam decorrentes de vias de fato entre eles.
Ao serem questionados se teriam interessem em representar um contra o outro, a resposta foi negativa, pois disseram preferir resolver o assunto entre eles, já que seriam os três da mesma família.
Os três homens foram identificados como os Saul, que recebeu cinco pontos no ombro esquerdo devido ao seu ferimento, seu irmão Saulo, que precisou de quinze pontos na cabeça, e Júlio, padrasto dos rapazes, com nove pontos na mão esquerda.
Diante da situação, a equipe permaneceu no hospital até que todos fossem atendidos e liberados, em seguida, retornou ao patrulhamento normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário