sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Na região de C. Procópio, motociclista perde o controle e colide de frente em Kombi do município na estrada para o Distrito do Congonhas

Na manhã de quinta-feira (29), por volta das 8h, socorristas do SIATE foram acionados para atenderem um motociclista que se envolveu em um acidente na estrada que liga o Distrito do Congonhas a BR 369, a cerca de 12 Km de Cornélio Procópio.

Imediatamente uma equipe formada pelos socorristas Antunes e Santos Filho foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com o motociclista sentado no gramado do acostamento, estando este consciente e orientado, sendo amparado por populares.

De acordo com o socorrista Antunes, a vítima apresentava contusões em seu ombro e perna, sem gravidade.

Segundo o próprio motociclista, ao se dirigir para BR-369, ao passar por uma curva, a moto veio a perder o controle, indo para o outro lado da via, colidindo de frente na VW/Kombi de transporte de estudantes do município, que vinha no sentido contrário, informou Soares.

Para o socorrista Antunes o motociclista teve muita sorte, pois aquela rodovia é muito complica, sendo muito estreita, sem acostamento, onde já foram registrados acidente fatais e pela violência do impacto de seu corpo contra a Kombi, que chegou a quebrar o para-brisas, por pouco ele não foi parar dentro do veículo, onde teria sofrido ferimentos mais sérios.

O motorista da Kombi, que estava sozinho nada sofreu, apesar de ter passado por um grande susto.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi encaminhado ao PS da Santa Casa, mas ao ser transportado, pediu que não fosse imobilizado, sendo atendido pelos socorristas, finalizou Antunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário