De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer da tarde de domingo (25), a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher estaria sendo espancada por um homem em uma casa localizada na Avenida Minoro Miyamoto, no Bairro Victor Dantas.Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma confusão, com pessoas muito alteradas, entre elas uma mulher, apresentando intenso sangramento no rosto, provocado por um corte em seu supercílio, relatou o PM.
Conforme informações do SGT Alves, a mulher relatou que ela e sua mãe teriam ido ao bairro Victor Dantas naquele momento para buscar a filha de apenas três meses de idade, que estava com seu ex-companheiro.
Ainda inconformado com a separação do casal, ocorrido há uma semana depois de um ano de convivência, o homem teria iniciado uma discussão, vindo a ofender a vítima e sua mãe com palavras de baixo calão.
Em determinado momento, o acusado teria arremessado uma bolsa do bebê contra a ex-companheira, que acabou atingindo a ex-sogra, causando-lhe um pequeno hematoma e uma escoriação no rosto.
Para defender a mãe, a vítima deferiu um tapa no rosto do rapaz, que revidou com um forte soco em seu olho, causando o ferimento no supercílio, todo isso na frente da criança, relatou à vítima a equipe policial.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos e na delegacia, onde a autoridade policial iria decidir se o caso seria uma ocorrência de vias de fato ou lesão corporal, a mãe da vítima comentou que o casal já havia entrado em atrito em outras ocasiões, mas a mulher, cansada da confusões, teria vontade de dar um basta na situação, deixando de vez o ex-companheiro e representando contra ele, revelou o SGT Alves ao finalizar a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário