quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vereadores investigam compra irregular de caixas de isopor por prefeitura

Os vereadores da Câmara Municipal de Cornélio Procópio instauraram uma comissão processante para apurar supostas irregularidades na compra de caixas de isopor. A Prefeitura teria comprado irregularmente 50 caixas de isopor de 170 litros no começo deste ano.

O relatório final da primeira Comissão Especial de Inquérito, denominada "CEI do Isopor" foi aprovado por unanimidade em sessão plenária realizada na sessão da última terça-feira (27). A sessão durou mais de duas horas e contou com a participação da população interessada em acompanhar o desfecho.

Todo o processo investigativo, que inclui documentos e gravações de depoimentos das 17 testemunhas interrogadas, será encaminhado ao Ministério Público do Estado e ao Tribunal de Contas do Paraná.

Após a aprovação do relatório, os vereados instauraram a abertura de uma Comissão Processante visando apurar a conduta do prefeito municipal, Fred Alves (PSC), diante das irregularidades apontadas no relatório.

Os vereadores também decidiram abrir uma nova Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar possíveis irregularidades envolvendo uma empresa gráfica e a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário