Um adolescente de 17 anos, com diversas passagens anteriores, foi baleado ao invadir uma residência no bairro São Francisco, em Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), no começo da tarde de segunda-feira (2),pelo um morador.Segundo o atirador, ele percebeu que a casa vizinha, em reforma, foi invadida, "ouvimos barulho de vidro quebrado", detalhou, referindo-se à esposa.
Ele afirmou que contatou o proprietário e ambos ingressaram na casa. O menor infrator, flagrado, partiu para cima dos dois munido de um martelo. O marginal acabou recebendo um tiro na perna.
A Polícia Militar, que havia sido acionada, apreendeu o jovem, que foi encaminhado ao pronto socorro municipal pelo corpo de bombeiros.
O homem que atirou tem porte de arma e o menor não corre risco de morte.
O bairro, de residências de alto padrão, tem sido alvo de marginais nas últimas semanas, mas as polícias civil e militar detiveram e prenderam os bandidos após as investigações.
Todos que agiram no São Francisco foram presos ou apreendidos, o que agora, deve inibir as ações dos delinquentes.
A reportagem preservou e não identificou os nomes dos envolvidos e as casas invadidas por questão de segurança.
Conforme o delegado Tristão Borborema informou, o menor apreendido já foi ouvido e permanecerá no Cense (Centro de Sócio-educação), onde inclusive, já esteve recentemente internado. (Redação e foto NP Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário