sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Após colidir em vários carros, motorista embriagado põe em risco pedestres e escapa da morte ao capotar carro na Rua Emília Gomes

Ao que parece, o destino reservou um dia de várias ocorrências de acidentes em Cornélio Procópio para marcar o último dia de plantão do SGT Noel, que entrará na aposentadoria e quando todo mundo pensava que tudo ficaria calmo, novamente a equipe do SIATE foi acionada, desta vez por volta das 21h para atender a uma situação de capotamento de veículo no final da Rua Emília Gomes.

Como ocorreu nas situações anteriores, a equipe de atendimento do SIATE se deslocou para a área do acidente e ao chegar, se deparou com o carro tombado, com o motorista ainda em seu interior.

De acordo com o SGT Noel, que atendeu todas as ocorrências no decorrer do dia, o motorista estava bem, sem ferimentos aparentes.

Ele rapidamente foi retirado do interior do veículo com toda a segurança, mas logo os socorristas perceberam que ele estava muito embriagado, sem saber muito bem o que havia acontecido, não sabendo informar como foi parar naquela região da cidade, informou Noel.

Segundo o sargento, que ficou indignado com a situação no seu último dia de trabalho, o motorista veio do centro da cidade, onde colidiu em outros carros.

Sem controle, ele se dirigiu até a Rua Emília Gomes e sem dar importância que no local havia crianças brincado nas calçadas, continuou conduzindo o carro até perder totalmente a direção, vindo a capotar no final da via.

Para o CB de Paula do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência juntamente com o SD Eduardo, evidentemente o motorista estava embriagado e conforme informações, ele havia se chocado em três carros na área central da cidade, mas somente uma motorista se apresentou para registrar o dano que sofreu.

Um conhecido do condutor, de nome “Beto Cowboy”, que presenciou o capotamento, afirmou que o amigo é uma pessoa simples, sendo um cidadão de bem e que vem passando momentos difíceis em virtude de uma separação conjugal.

Conforme declaração de Beto, o motorista não deve ser julgado friamente pela opinião pública baseada nas informações que serão divulgadas pela imprensa procopense, em razão de um descontrole que o levou a beber exageradamente neste período de sua vida, na qual tem que enfrentar tal problema emocional.

De qualquer forma, o motorista foi detido e encaminhado ao Pelotão de Trânsito para passar pelo exame do bafômetro e caso se negasse, em virtude da evidente embriaguez, seria levado a 11ª SDP para os devidos procedimentos e posterior prisão, revelou o CB de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário