

O solicitante informou ainda que o motorista do caminhão teria se envolvido em um acidente com a sua carreta bi trem momentos antes no próprio bairro quando não conseguiu fazer uma manobra e chocou-se contra um poste de energia elétrica, ficando no local aguardando a chegada dos funcionários da Copel para poder seguir viagem.
Em decorrência da denúncia, a equipe policial imediatamente deslocou-se até o endereço informado, onde em contato com o carreteiro, identificado como Adalto, 50, morador da cidade de Ponta Grossa, foi solicitado que os PMs realizassem uma busca em sua carreta, pois nem foi preciso, o próprio carreteiro foi até a cabine e pegou um pequeno pacote de tecido que encontrava-se do lado do banco do motorista e entregou aos policiais, dizendo que era maconha e para o próprio uso.
Verificado o pacote, foi constatado nove porções de uma substancia esverdeada, aparentando ser cannabis sativa (conhecida como maconha), embaladas em fita crepe, mesmo assim foi realizado uma vistoria e nada mais de ilícito foi encontrado.
Diante do fato, o caminhoneiro recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia de Uraí para as providencias cabíveis. (Colaboração Walter Lozano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário