quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Kireeff pode mudar de partido após convite de Álvaro Dias

Após ter sido convidado pelo Partido Verde (PV) para comandar a sigla no Estado e ser candidato à Governador do Paraná, o prefeito Alexandre Kireeff não descarta a possibilidade de abandonar o Partido Social Democrático (PSD).

O convite veio do senador paranaense Álvaro Dias (PSDB) que recentemente tornou pública sua decisão em mudar para o PV, onde deve ser candidato à Presidência da República em 2018.

"Estamos conversando sobre esta possibilidade há algum tempo. Sei dessa proximidade do Álvaro com o PV e agora tornou-se público o fato dele mudar de partido e a possibilidade da minha mudança também. Sempre que uma conversa dessa natureza é iniciada e proposta por uma liderança política que eu respeito muito, é evidente que temos que analisar com muita atenção e carinho. Vamos fazer essa análise com bastante calma", afirmou Kireeff.

Em relação à possível candidatura à reeleição como prefeito de Londrina, Kireeff afirmou que, neste momento, tem priorizado a atual administração, deixando as possibilidades de transferência de partido e de reeleição para um segundo momento. "Ainda não tratei desta questão. Estou focado no nosso trabalho cotidiano com a administração municipal e até por isso tenho certa dificuldade em falar sobre possibilidades futuras. Essa questão, bem como a mudança de partido, são situações para um segundo momento".

Sem querer revelar a sigla, Alexandre Kireeff afirmou ter recebido convites de outros partidos além do PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário