quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PM procura mulher que furtou loja na área central de C Procópio

De acordo como SD Batista da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 12h30 de quarta-feira (30), sua equipe atendeu uma situação de furto em uma loja localizada na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade, onde segundo o solicitante, uma mulher havia adentrado em seu estabelecimento e subtraído vários produtos.

Conforme relato do proprietário da loja, a mulher trajava calça cinza e camiseta branca, com listras prestas. Ela teria entrado no estabelecimento, onde passou a escolher algumas peças aos pouco, juntando tudo e colocando em bolsa vermelha sem que os vendedores percebessem.

Logo após ela se evadiu, mas a ação ficou registra nas câmeras de segurança do estabelecimento, a qual foi vista pelo dono da loja posteriormente, informou o policial militar.

Após verificarem as imagens e colherem mais informações, os policiais iniciaram diligências na região central e áreas adjacentes, contudo, a mulher não foi encontrada, mas se alguém a reconhecer através das  postadas, favor comunicar a PM através do telefone 190.

A PM solicita aos comerciantes que fiquem atentos com golpistas e pessoas que se aproveitam de datas festivas para realizarem furtos e outros delitos na cidade, como distribuição de dinheiro falso, além de outros e caso suspeitem de algo, o melhor e acionar a polícia sem criar alarme, finalizou o SD Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário