segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Batida entre motos deixa criança e mais dois feridos no centro de Londrina

Bonde RepórterUma batida entre duas motos deixou três pessoas feridas no cruzamento da avenida Higienópolis com a rua Humaitá, no centro de Londrina, por volta das 21h de domingo (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, ficaram feridos um menino de apenas dez anos, garupa de uma das motos, além de uma jovem de 19 anos, condutora do veículo em que a criança estava, e de um homem de 45 anos, condutor da outra motocicleta.
Ejetado do veículo após a batida, o garoto sofreu suspeita de trauma de face e escoriações generalizadas. Ele foi atendido pelo médico do Samu e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário (HU). A jovem foi levada à mesma unidade hospitalar com suspeita de fraturas em tornozelo e cotovelo esquerdos. O outro motociclista, por sua vez, teve contusão em região pélvica e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim do Sol (zona oeste). 

Três ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas para atender as vítimas. O trecho no qual o acidente aconteceu precisou ser interditado por pelo menos 30 minutos para o atendimento dos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário