quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Criminosos atiram contra PM de folga em Londrina;

Câmeras de vigilância instaladas na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, registraram o exato momento em que um policial militar é baleado por criminosos. O atentado aconteceu no final da noite de segunda-feira (25), enquanto o soldado Oliveira, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), deixava uma farmácia. Ele estava de folga no momento da ação criminosa.
As imagens mostram os criminosos atirando pelo menos sete vezes contra o policial e fugindo sem levar nada. 

O soldado foi socorrido por colegas e encaminhado, com ferimentos em braço e nas costas, para o Hospital da Zona Norte (HZN), onde recebeu atendimento médico. De lá, o policial foi transferido para a Santa Casa de Londrina. À tarde, ele estava em um quarto do hospital, já fora de risco. Oliveira deverá permanecer internado por mais alguns dias por causa das fraturas sofridas. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. O carro utilizado pelos criminosos na fuga foi localizado pela PM durante a madrugada desta terça (26). Os acusados, entretanto, seguiam foragidos às 16h. 

Histórico 

O policial de Londrina foi o sexto baleado por criminosos no Paraná nas últimas semanas. Os outros cinco casos foram registrados em Curitiba e região. Quatro dos cinco baleados foram mortos - dois deles após reagirem a assaltos. 

Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou a morte dos policiais, mas evitou confirmar que eles foram alvo de atentados de uma facção criminosa. A polícia investiga os crimes de forma isolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário