No final da tarde de domingo (17), durante diligências pelo Jardim Seminário, uma equipe da Polícia Militar retirou de circulação uma pistola 9 mm de uso restrito, que estava sendo usada por um jovem de 17 anos de idade, com passagem por homicídio.De acordo com o SD Córdova, sua equipe fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistou o jovem em atitude suspeita.
Os PMs decidiram por abordá-lo e durante revista, nada ilícito foi encontrado, porém ao verificarem o seu aparelho celular, os policiais visualizaram várias fotos dele com a arma, informou Córdova.A mãe do jovem compareceu no local da abordagem, informando que o filho era menor de idade.
Ela concordou que os policiais averiguassem seu quanto e no local foi encontrada uma porção de dorga e a arma, sendo uma pistola nova, com numeração suprimida e municiada.
O adolescente não deu detalhes da razão de possuir tal arma, afirmando apenas que pagou um bom dinheiro por ela, revelou o policial militar.
Diante do fato, oi menor recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado junto à arma apreendida a 11 SDP para os devidos procedimentos, finalizou o SD Córdova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário