segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Mulher vai parar na UTI da Santa Casa de C. Procópio após ser supostamente espancada – Filha acusa padrasto pela agressão

No sábado (16), deu entrada na Santa Casa de Cornélio Procópio uma mulher de nome Rosana, de 47 anos de idade, vítima de um suposto espaçamento. Devido aos graves ferimentos que sofreu, a senhora foi conduzida inconsciente a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI).

De acordo com a filha da vítima, de Roseane, ela foi informada pela irmã que a mãe não havia acordado e que estava bastante preocupada com isto.

Segundo Roseane, rapidamente ela foi até a casa da mãe, onde a encontrou caída em um porão, com vários ferimentos, intenso sangramento, corpo molhado e gelado, além de um princípio de convulsão.

Ela acionou o socorro especializado que encaminhou sua mãe até a Santa Casa e conforme o médico que a atendeu, além de vários ferimentos pelo corpo, a vítima sofreu fratura em crânio e o caso piora devidos a coágulos que se formaram, estando ela em uma situação muito delicada, relatou Roseane

Roseana afirma que o médico certificou que os ferimentos em sua mãe foram provocados por agressões, possivelmente chutes e socos, o que a deixou muito revoltada.

A moça afirmou que ao questionar o homem o qual a mãe convive, de nome Márcio, ele disse que a mulher caiu, mas para ela foi ele quem a espancou, pois tem conhecimento de várias agressões contra a genitora.

Roseane ainda informou que a mãe convive com Márcio há cerca de dois anos, forçando ela a usar de bebidas alcoólicas, drogas e causar vários escândalos, a agredindo na frente dos conhecidos.

Após denúncia de Roseane feita a Polícia Militar, Márcio foi detido no domingo (17) e na sede da 1ª Cia. da PM, negou ter agredido a mulher, dizendo que encontrou Rosana na sexta-feira (15), caída no degrau do porão antes de sair para trabalhar e como constantemente ela ingere muita bebida alcoólica, ele a levou para o fundo, pensando que estaria dormindo.

Márcio afirmou em entrevista que a mulher estava em um bar anteriormente bebendo, onde inclusive teve o aparelho celular furtado e para provar o comportamento da companheira, possui vídeos com ela em situações vexatórias, decorrentes do abuso de álcool.

Questionado sobre os ferimentos de Rosana, o acusado disse ter os visto, mas esperou pela filha para chamar o socorro, pois pensava que o caso não seria tão grave.

Para o CB Pereira da PM, responsável pela ocorrência, Márcio se apresentou espontaneamente na sede da 1ª Cia e como a vítima não está em condições de prestar depoimento, o caso foi apresentado ao delegado de plantão no domingo na 11ª Subdivisão da Polícia Civil, que deve aguardar o laudo médico para iniciar um inquérito para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário