segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PM de C. Procópio apreende menor acusado de tráfico de drogas no Conjunto Paulo Broda

Na tarde de sábado (23), em Cornélio Procópio, um jovem de 16 anos de idade foi apreendido por uma equipe da PM, acusado de estar envolvido com o tráfico de drogas no Jardim Padre Paulo Broda, área habitacional vizinha ao Conjunto Fortunato Sibim.

De acordo com o SD Edson Costa, um dos policiais militares responsável pela apreensão do menor, a PM investigava denúncias que este adolescente, junto a outro, estariam associados à venda de drogas, aliciados por traficantes adultos.

Ainda de acordo com o policial militar, estes menores estariam intimidando e ameaçando os vizinhos, chegado inclusive, a agredir um deles.

O jovem foi detido quando saia de um pasto ao lado de sua casa sozinho. Com ele os policiais encontraram cerca de 15 gramas de maconha, mas a PM acredita que no local há mais drogas escondidas, sendo impossível no momento realizar uma varredura pelo fato da área ser muito extensa, informou o SD Edson Costa.

Na casa do adolescente os PMs encontraram mais uma porção de maconha e questionado sobre a droga, o jovem afirmou ser para consumo próprio, o que não convenceu os policiais.

Diante do fato, o adolescente, que não possui passagens pela polícia, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto à droga para o devido procedimento na 11ª SDP, onde foi apresentando ao delegado de plantão, finalizou o SD Edson Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário