sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sobe para seis número de mortos em tragédia aérea em Londrina

Anderson Coelho/Equipe FolhaUm dos dois trabalhadores que ficaram gravemente feridos na tragédia aérea que matou cinco pessoas na hora na PR-545, em Londrina, no final da tarde de quarta-feira (20), morreu na Santa Casa durante a madrugada desta quinta (21). Com o óbito dele, subiu para seis o número de mortes no acidente.
O corpo do trabalhador, identificado como Luiz Carlos Silva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Os três feridos - o piloto Bruno Nobre Costa, de 29, Alex Carlos de Brito, de 35, e o condutor da Kombi, Diógenes Gomes Fagundes, de 44 - seguiam internados. Os dois primeiros estão no Hospital Universitário (HU) e, segundo os últimos boletins, permanecem conscientes, orientados e com quadro estável.

O caso de Brito é o mais grave. Ele está sedado e sob cuidados intensivos na UTI do Hospital Evangélico.

Acidente

Um avião agrícola sofreu uma pane ao decolar do aeroporto 14 Bis, no distrito da Warta, e, ao tentar retornar para pista, a aeronave perdeu altitude e bateu contra uma Kombi que passava pela rodovia. Cinco ocupantes do veículo morreram na hora e outras quatro ficaram feridas, entre elas o piloto do avião, identificado como Bruno Nobre, que foi encaminhado ao hospital por terceiros e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário