sábado, 20 de fevereiro de 2016

Advogado Leandro Genovese esclarece o caso do caçador que tirou a vida do irmão com disparo acidental na região de Sertaneja

No início da noite de sexta-feira (19), a redação do site Anuncifácil entrou em contato com advogado Leandro Genovese de Cornélio Procópio (foto), que defende o jovem de 25 anos de idade, que acabou tirando a vida do próprio irmão de 33, durante uma caçada no Distrito de Paranagi com um disparo de arma acidental.

A intenção do site Anuncifácil foi buscar junto ao advogado mais detalhes sobre este caso que sensibilizou os moradores de Sertaneja e região.

Segundo Genovese, trata-se de uma fatalidade e ele ficou sensibilizado com a situação, visto que para os familiares, um dos seus filhos está morto e outro na prisão.

O acusado é um trabalhador, sem antecedentes criminais e em nenhum momento ele teve a intensão de matar, inclusive não abandonou o local, tentado de todos os meios buscar socorro, mas infelizmente a vítima não resistiu.

Seu cliente foi preso por homicídio culposo e porte de arma de fogo, mas ele deve ser liberto em breve baseado no “Perdão Judicial”, onde a pena não é maior que a culpa que o acusado carrega, esclareceu o advogado.

Posteriormente formos informados que um alvará de soltura foi expedido pela Justiça horas depois a pedido do advogado Leandro Genovese e o seu cliente ganhou a liberdade na manhã de sábado (20), onde responderá pelos crimes em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário