sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Caixa abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

A Caixa Econômica Federal abriu, nesta quarta-feira (17), por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção será para composição de cadastro reserva. Entre os locais de estágio, há oportunidade para o município de Londrina.

As etapas do processo consistem em inscrição, prova on-line e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site do Ciee, www.ciee.org.br, até 3 de março. Dentro do site, acesse as seguintes opções para chegar ao formulário e a outros detalhes da seleção: Estudantes - Processos Seletivos - Programa de Estágio da Caixa.

Após se inscrever, o estudante acessa uma prova on-line, que abrange noções de português, matemática e conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 4 de março, quando poderão ser apresentados os recursos.

Os estudantes também serão convocados para realização de entrevistas, que ocorrerão à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades. As entrevistas terão início a partir do dia 4 de abril.

Estão aptos a participar do processo, os estudantes do Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos; curso Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho (capitais constantes no Anexo I do Regulamento).

Programa de Estágio da Caixa

Para ingressar no Programa de Estágio da Caixa é necessário ter disponibilidade para jornada diária de cinco horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola.

Os estagiários de nível médio ou técnico da Caixa recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além de auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência.

O processo terá validade por seis meses a partir da publicação da lista final de classificados (1º de abril), podendo ser prorrogado a critério da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário