segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Confusão generalizada termina com fechamento de lojas em shopping do Paraná

Uma confusão generalizada fechou lojas e assustou frequentadores de um shopping do bairro Rebouças, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (28). De acordo com as primeiras informações, dois grupos teriam iniciado uma briga dentro do estabelecimento comercial, provocando uma correria por vários corredores.

Segundo testemunhas, era grande o número de adolescentes envolvidos na situação. Parte dos clientes chegou a ser orientado a seguir para os elevadores durante a confusão.

O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o local e grande parte dos envolvidos fugiu.

Algumas pessoas chegaram a relatar que uma torcida organizada da capital estava envolvida na confusão, o que até o momento não foi confirmado pela PM.

Em nota, a assessoria do Shopping Estação informou que o desentendimento ocorreu em frente ao shopping, o que fez alguns clientes correrem para dentro do estabelecimento. "A Polícia Militar foi acionada e a situação foi solucionada em cerca de 20 minutos", diz nota enviada à imprensa.

(com informações da Rádio Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário