terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Meliantes em moto assaltam funcionário de mercado em plena área central de C. Procópio – Um suspeito já foi preso pela Polícia Civil

Mais um assalto foi registrado em Cornélio Procópio. Desta vez, segundo informações, na manhã de segunda-feira (22), por volta das 10h, dois meliantes em uma moto abordaram um funcionário de um supermercado que levava um malote com cheques para o banco, na Avenida Minas Gerais, em plena área central de cidade.

Fazendo menção de estarem armados, os meliantes, mediante ameaça, exigiram que a vítima entregasse o malote e após o assalto, fugiram, tomando rumo ignorado.

Polícia Militar foi acionada, enviando para o local várias equipes e após ouvirem o funcionário do supermercado, seguiram em diligências.

Agentes do Grupo de diligências Especiais da Polícia Civil (GDE), também acompanharam o caso e no início da tarde obtiveram êxito em prender um suspeito, de nome Kleyton, 23, também conhecido com “Kleytão”, no Conjunto Fortunato Sibim, sendo ele um dos prováveis assaltantes, segundo os policiais.

O segundo meliante ainda está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário