segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Motorista de pick-up S10 foge após provocar acidente com dois motociclistas na Avenida Dom Pedro I, em C. Procópio

Na noite de sábado (27), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 20h30 para prestarem atendimento a dois motociclistas que ficaram feridos após se envolverem em uma colisão com um pick-up, na Avenida Dom Pedro I, próxima ao Terminal Rodoviário, segundo a informação.

Uma equipe formada pelos socorristas Andrade Júnior e Luciano foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com os motociclistas deambulando pela área do acidente, ambos conscientes orientados, mas somente um deles apresentado ferimentos mais preocupantes.

De acordo com o socorrista Andrade Jr., devido estar usando capacete aberto, o motociclista ferido apresentava escoriações no rosto, um corte na testa e reclamava de fortes dores na parte direita do tórax, com suspeita de fratura em arcos costais, além de contusões no tórax e região dorsal.

O motociclista ainda teve muita sorte, visto que a pick-up que teria provocado o acidente, uma Chevrolet S10 de cor prata, segundo as vítimas, passou com a roda traseira em cima da roda dianteira da moto, mas na hora do impacto, ele acabou caindo para o outro lado, caso contrário, seus ferimentos poderiam ser mais graves, ressaltou o socorrista.

O motorista da pick-up se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Conforme relato do motociclista que precisou de atendimento de socorro, o condutor da S10 fechou ambas as motos e ele que estava na frente da outra motocicleta, acabou levando a pior.

Equipes da Polícia Militar foram avisadas do acidente e partiram em diligências no intuito de localizar a S10 e seu motorista. O motociclista precisou ser encaminhado ao PS da Santa Casa, onde deveria passar pelo exame de Raio X e demais procedimentos, finalizou o socorrista Andrade Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário