terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Polícia tenta esclarecer morte de indígena em Nova Santa Bárbara

De acordo com a Polícia Militar de Nova Santa Bárbara (58 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de domingo (31), um homem procurou a PM por volta das 3h relatando que seu irmão tinha sido internado no hospital e pouco depois entrado em óbito.

De acordo com a PM, foi feito contato com a plantonista do hospital, que confirmou o óbito, relatando que a vítima tinha dado entrada no PS apresentando vários ferimentos na região do crânio e em transporte a cidade de São Jeronimo da Serra, não resistiu.

Conforme registrado pela PM, testemunhas relatam a vítima teria estado em um bar na cidade em companhia de algumas pessoas.

Diante do fato, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e orientado os familiares quanto às medidas posteriores para elucidação do caso.

Ainda de acordo com informações, a vítima, identificada como um indígena de nome Renan, foi encontrado agonizando em via pública.

Conforme apurado, ele morava em reserva em São Jerônimo da Serra e havia se mudado para Nova Santa Bárbara há pouco tempo, depois de ter se envolvido em problemas internos em sua aldeia.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário