segunda-feira, 28 de março de 2016

Confusão generalizada no Ayrton Senna movimenta equipes da PM em C. Procópio

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de domingo (27), equipes da PM foram acionadas para conterem membros de uma família no Jardim Ayrton Senna, que se envolveram em uma grande confusão, que acabou em uma briga generalizada.

Com a chegada das equipes policiais no local, a situação foi controlada, mas foi preciso acionar os socorristas do SAMU para prestarem atendimento a algumas pessoas que ficaram feridas, ou passaram mal durante a confusão, relatou o SGT Alves.

A briga generalizada teria começado após um dos parentes, um morador da cidade de Uraí, ter vindo visitar o pai. Ele trouxe consigo o seu genro e este teria se desentendido com um familiar do sogro, que também estava de passagem, começando a briga, que envolveu outros familiares.

No meio da confusão, uma senhora sofreu uma queda tentando separar os brigões, vindo a sofrer uma fratura no braço direito.

Devido aos ânimos alterados, um casal de idosos passou mal e precisou ser atendido pela equipe do SAMU, informou o policial militar.

Ainda segundo o SGT Alves, durante a briga, os envolvidos usaram pedaços de paus e pedras para se agredirem, o que deixou muita gente apreensiva no local, mas com a chegada da PM, a  confusão teve um fim.

Um dos envolvido fugiu do local e uma pessoa precisou ser encaminhada a Santa Casa, a senhora que fraturou o braço, finalizou o SGT Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário