terça-feira, 29 de março de 2016

Homem é preso após matar pai com tiro de espingarda

Reprodução/Tanosite.comPoliciais civis de Cambará (22km a noroeste de Jacarezinho) prenderam, na tarde deste domingo (27), um homem de 43 anos, identificado como João Carlos Neto, acusado de matar o próprio pai com um tiro de espingarda. Ele foi detido pelos investigadores em um hotel de Ourinhos (SP).

O crime aconteceu perto das 23h do último sábado. A vítima, José Augusto Neto, de 75 anos, estava em casa com a esposa. De acordo com a polícia, o filho chegou bastante embriagado. Ele já possuía histórico de alcoolismo, além de apresentar comportamento bastante agressivo.

Ao entrar na sala, o assassino começou a discutir com o pai, sem nenhum motivo aparente. Irritado, ele foi até um dos quartos, pegou a espingarda e disparou um único tiro contra o idoso, atingido na região do tórax. O idoso morreu sentado no sofá da residência.

A mãe, que presenciou o homicídio, ainda não prestou depoimento à Polícia Civil por estar em choque. Após matar o próprio pai, João Carlos Neto fugiu para o interior paulista com a espingarda e um revólver. Informações preliminares dão conta que as armas eram da própria família, e o assassino sabia onde o idoso guardava a espingarda.

Durante a fuga, ele abandonou o armamento no Rio Paranapanema. O Corpo de Bombeiros foi acionado para localizar o equipamento. Logo após ser preso, Neto foi encaminhado à Delegacia de Cambará, onde acabou sendo autuado por homicídio duplamente qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário