quarta-feira, 20 de abril de 2016

Carro capota três vezes no centro de Londrina; motoristas ficam feridas

Fernanda Circhia/Redação BondeUma mulher que conduzia um Toyota Etios capotou o carro pelo menos três vezes no cruzamento das ruas Pará com Paranaguá, na região central de Londrina. O acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (19), e mobilizou duas viaturas do Siate para fazer o socorro.

Segundo testemunhas, o Etios descia a rua Pará quando foi atingido por um Corsa, que trafegava pela Paranaguá. A motorista deste último veículo, uma senhora de 60 anos, também ficou ferida. No Etios, além da condutora, duas crianças de três e quatro anos de idade estavam no banco de trás. Elas não ficaram feridas.

Antes de capotar pela última vez, o Etios ainda esbarrou em uma árvore. Logo após o acidente, as crianças foram retiradas do carro por populares. A motorista do Etios reclamava de uma contusão na região lombar. Ela foi levada pelo Siate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, na zona oeste.

A idosa que conduzia o Corsa foi diagnosticada com uma contusão em região de tórax, provavelmente provocada pelo cinto de segurança. Bastante nervosa, ela foi medicada pelos socorristas e foi encaminhada para o Hospital do Coração. (Com informações da repórter Fernanda Circhia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário