
Rapidamente equipes policiais se dirigiram para o local para verificar o fato e durante patrulhamento, uma delas se deparou com os suspeitos nas margens da BR-369.

Imediatamente ele e seu companheiro desceram do carro e se protegeram, onde passaram a revidar o disparo, ocorrendo troca de tiros e posterior perseguição a pé.
Os meliantes conseguiram fugir por um matagal, abandonando os objetos que carregavam, os quais foram recolhidos pela equipe que os encontrou no primeiro momento, os quais foram apreendidos e levados para a 11ª SDP.
Todo o local foi cercado, mas os meliantes não foram encontrados, contudo, o atirador foi reconhecido pelos policiais por possuir várias passagens por roubos, furtos e tráfico de drogas, revelou o SD Rafael.
Posteriormente os policiais tentaram encontrar o proprietário dos materiais apreendidos no Jardim Estoril, obtendo êxito em fazer contato com uma pessoa, que afirmou pertencer à casa de sua mãe, que estaria viajando e ao se dirigirem a residência da mesma, esta foi encontrada com as portas arrombadas e móveis revirados.
Diante do fato, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, prosseguindo a PM na procura dos meliantes, principalmente o que efetuou os disparos contra os policiais, finalizou o SD Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário