sexta-feira, 1 de abril de 2016

Manifestantes vão às ruas de Londrina contra o impeachment de Dilma

Marcelo Souza/Whatsapp Grupo Folha - MaringáManifestantes fazem, na noite desta quinta-feira (31), ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) nas ruas de Londrina. Alegando defesa do estado democrático de Direito e pedindo legalidade nas investigações da operação Lava Jato e no processo que corre na Câmara dos Deputados, o grupo começou a se reunir no calçadão por volta das 17h e seguiu até a Concha Acústica, no centro da cidade. Até as 19h15, a estimativa da Polícia Militar (PM), era de que aproximadamente 600 pessoas participavam da manifestação.

A Frente Brasil Popular e o PT organizaram mobilizações nas principais cidades do Brasil. No Paraná, os atos estão sendo realizados em Londrina; em Curitiba, na Praça Santos Andrade; em Maringá, na Praça Raposo Tavares; e em Foz do Iguaçu, em frente ao bosque Guarani. Na data desta quinta-feira (31), o golpe militar completa 52 anos.
Em Londrina, os organizadores da "Vem pra Democracia Londrina" abriram um evento no Facebook, no qual, até as 19h15, 923 pessoas estavam confirmadas e 709 demonstravam interesse em comparecer ao ato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário