segunda-feira, 23 de maio de 2016

Procurando autor de furto em C. Procópio, PM acaba encontrando droga e munições em casa no Jardim Bela Vista

De acordo com o SD Ramos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de domingo (22), a PM recebeu uma informação que relatava que um indivíduo caminhava em atitude suspeita pela Rua Bento Ferraz de Campos, nos arredores do Jardim Bela Vista, carregando uma televisão de tela plana.

Imediatamente equipes policiais foram até o local, mas o suspeito não foi encontrado, sendo apenas registrada a situação, que poderia ser usada caso alguém procurasse a PM para registrar um furto de um aparelho de TV ou mesmo residência, informou o policial militar.

Já no início da noite de domingo (22), por volta das 19h, como previam os policiais, um cidadão procurou a PM para informar sobre um furto em sua residência, na área central da cidade, que teria ocorrido entre a noite de sexta-feira (20) e  o decorrer do dia de domingo, enquanto ele viajava.

Segundo Ramos, ligando os fatos, os policiais voltaram ao Jardim Bela Vista e durante patrulhamento em busca de suspeitos, ao passarem em frente a uma residência, notaram que um rapaz que estava na frente do imóvel sai correndo, pulando os muros da casas vizinhas.

Toda área foi cercada, mas o meliante não foi encontrado, porém, ao adentrarem em uma das casas por onde ele passou, com a autorização de um dos moradores, os PMs se surpreenderam ao se depararem com duas porções de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas e duas munições, uma de pistola 9mm e outra, de revólver calibre 38 no interior da moradia.

Em virtude disso, o morador recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento, persistindo as equipes atrás do meliante que se evadiu, que possivelmente será encontrado nas próximas diligências pelo Jardim Bela Vista, afirmou o SD Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário