sábado, 25 de junho de 2016

Mais de 1,9 mil candidatos fazem concurso da Sercomtel neste domingo

A aplicação das provas objetivas da Sercomtel Telecomunicações será realizada no próximo domingo (26) no Colégio Potinari (JK, 122) e na Inesul (Duque de Caxias, 1290). Os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 9h. Após 15 minutos do fechamento dos portões, terá início a prova objetiva. Os candidatos terão quatro horas para respondê-la. 

O cartão de informação do candidato com o local de prova e o horário deverá ser emitido no endereço eletrônico www.aocp.com.br. 

A Sercomtel recebeu 1931 inscrições para o concurso público nº 001/2016. O certame disponibiliza 22 vagas em diversos níveis de formação, sendo 18 para nível técnico e quatro vagas para nível superior. 

Em nível técnico, 17 vagas estão abertas para o cargo de Técnico Profissionalizante – A (duas delas são para afro-brasileiros e uma para pessoa com deficiência) e uma vaga para Técnico Profissionalizante – B. O salário para ambos é de R$ 2.088,21, em um regime de 40 horas semanais de trabalho. 

As quatro vagas de nível superior estão divididas entre o cargo de Analista (2), Profissional Mercadológico – Relações Públicas (1) e Profissional Administrativo I – Arquivista (1). Todos com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.355,44. 

Mais informações podem ser obtidas na página da Sercomtel (www.sercomtel.com.br) ou na página da organizadora AOCP Concursos Públicos (www.aocp.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário