sábado, 4 de junho de 2016

Operação conjunta entre Polícia Civil e PM resulta na prisão de várias pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade de Sertaneja

De acordo com Luciano Purcino, delegado adjunto da 11ª SDP de Cornélio Procópio, na tarde de sexta-feira (3), contando com apoio do 18º Batalhão de Polícia Militar, investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil (GDE), se dirigiram até a cidade de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), onde deram cumprimento a Mandados de Busca, Apreensão e Prisão a vários indivíduos, suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

Segundo o delegado Purcino, a Polícia Civil de Cornélio Procópio já vinha investigando quatro residências na cidade de Sertaneja, onde ocorria o tráfico de drogas e após levantarem todas as evidências, foi solicitado junto a Justiça, os mandados, onde foi possível realizar a prisão dos acusados.

Durante a operação de buscas, as equipes policiais prenderam quatro indivíduos e detiveram duas mulheres para averiguação, relatou o delegado.

Em três das quatro casas averiguadas, os investigadores do GDE e policiais militares encontraram porções de cocaína, crack e maconha, algumas embaladas e prontas para a venda.

Um dos meliantes tentou fugir dos policiais e acabou ficando ferido ao tentar pular um muro.

Outro, para fugir do flagrante, jogou uma porção de drogas em uma fossa séptica doméstica, mas esta foi recuperada pelos policiais, afirmou o delegado adjunto.

Todos os presos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a 11ª SDP para os devidos procedimentos, mas a polícia devem continuar investigações, pois acredita que mais pessoas estejam envolvidas no tráfico de drogas em Sertaneja e cidades vizinhas, finalizou o delegado Luciano Purcino, que ressaltou o excelente trabalho realizado pelo grupo do GDE e Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário