terça-feira, 28 de junho de 2016

PM de C. Procópio encontra carro furtado abandonado em estrada rural nos arredores da BR 369

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de segunda-feira (27), após receberem denúncias sobre um carro abandonado em uma área rural nos arredores da BR-369, próxima ao trevo de acesso a Rodovia Pedro Baggio, estrada esta que leva a cidade de Nova América da Colina (PR-525), equipes da PM se dirigiram ao local, onde encontraram o veículo em uma área de difícil acesso.

Segundo o policial militar, o carro, um veículo VW/Gol, que foi furtado durante o último final de semana, foi encontrado ao lado de uma unidade de capacitação da água do Rio Congonhas, por volta das 17h30, sem uma das rodas, a placa dianteira, bateria, além de outros acessórios e equipamentos.

Para o SGT Alves, os meliantes que furtaram o veículo estavam o desmontando aos poucos, mas graças aos moradores dos sítios daquela região, que viram o carro abandonado, foi possível evitar que o automóvel fosse “desmanchado” por completo.

Os policiais tiveram certa dificuldade para encontrar o veículo, pois estava em um matagal em meio a muita lama e como o carro tinha os vidros escurecidos, havia a possibilidade de alguém estar em seu interior ou nos arredores, o que deixou a equipe em alerta, informou o SGT Alves.

Outra dificuldade foi à remoção do veículo, que precisou da força física de toda a equipe envolvida na ocorrência para retirá-lo e empurrá-lo até o caminhão guincho, que não conseguiu se aproximar do local de onde ele estava devido ao terreno acidentado e a lama.

Finalmente, por volta das 19h, o carro foi retirado e levado a 11ª SDP para os devidos procedimentos, demonstrando que a PM não mede esforços para que o cidadão de bem não fique no prejuízo devido à ação de meliantes na cidade, finalizou o SGT Alves, agradecendo a população que atua como uma parceira na segurança pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário