sexta-feira, 24 de junho de 2016

Prefeito diz ter revertido ação de bloqueio de bens

O prefeito de Carlópolis,Marcos Antônio David(fotos) fez uma visita de cortesia ao npdiario nesta quinta-feira,dia 23.Na oportunidade, revelou estar entusiasmado com a pré-campanha eleitoral e acusou a oposição de promover a disseminação de inverdades com o objetivo de macular sua imagem pública.
“Com a publicação da lista dos inelegíveis pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná na qual o meu nome não consta, e depois do sucesso de recente reunião suprapartidária realizada num clube da cidade, onde mais de 600 pessoas compareceram, o desespero de meus adversários aumentou consideravelmente e, mais uma vez, estou sendo vítima de ataques difamatórios”.
Ele disse que um periódico local teria recebido dinheiro para atacar sua honra.Salientou que tomará “todas as medidas judiciais cabíveis face às pessoas que idealizaram a matéria difamatória, inclusive com a propositura de ação de indenização por danos morais”,anunciou.
Quanto a reportagem do npdiario sobre bloqueio dos bens, garante já ter conseguido reverter a ação e que a responsabilidade foi de Elieder Aparecido Borges, secretário de Turismo na época e quem iniciou o procedimento licitatório e a contratação da empresa que edificou o monumento Tooro Nagashi.
“Por fim, esclareço que tenho a ciência de que serei vítima de mais matérias difamatórias ao longo do período eleitoral, sendo que peço encarecidamente à população que não dê créditos a esse tipo de notícia, pois todos conhecem a minha personalidade; sou pré-candidato ficha limpa”,finalizou.Ele trouxe ao jornal também a certidão de antecedentes criminais.

Pezão, como é conhecido, estava acompanhado de Ademar R.Bueno(Assessor Jurídico), Jari Rocha(Secretário de Gabinete) e Felipe Dias(Diretor de Compras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário