sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em C. Procópio, meliantes aterrorizam moradores do Ayrton Senna

De acordo com informações, na manhã de quinta-feira (30), ocorreram duas situações de disparos de armas de fogo no Conjunto Ayrton Senna.

Na Primeira situação, um morador acionou a PM por volta das 7h30 após cinco meliantes envoltos a cobertores e armados, todos conhecidos no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, dispararem contra a sua residência.

Em outra situação, não confirmada pela PM, moradores relataram que dois indivíduos em uma moto passaram pelas ruas bairro atirando a esmo.

Na primeira ocorrência atendida pela PM foram achadas diversas munições deflagradas na frente à casa alvejada.

As duas situações estariam relacionadas à tentativa de homicídio que teria ocorrido na manhã do dia anterior, quando um dos moradores do bairro, de nome Everton, 25, foi gravemente ferido por disparos de arma de fogo no meio da rua, em plena luz do dia, efetuados por criminosos que ainda estão sendo procurados pela polícia.

As pessoas que estariam aterrorizando os moradores do Ayrton Senna seriam amigos de Everton, que desejam vingança, segundo informações.

As forças de segurança do município acreditam que a onda de violência que se abateu no Conjunto Ayrton Senna está ligada diretamente ao tráfico de drogas, aonde os traficantes chegam a enfrentar a PM, como ocorreu na noite de terça-feira (28), quando um jovem de apenas 18 anos desafiou uma equipe policial com uma arma em punho durante uma abordagem a outros dois elementos.

A PM redobrou o patrulhamento no bairro, realizando diligências e abordagens diariamente, buscando tirar de circulação os meliantes que tentam controlar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário