sexta-feira, 29 de julho de 2016

Justiça decreta prisão preventiva de dois suspeitos de atirar em PM após assalto

A juíza da 1ª Vara Criminal de Arapongas (37 km de Londrina), Leane Cristine do Nascimento Oliveira, decretou na última terça-feira (26) a prisão preventiva de Natan inácio de Lima, 19 anos, e Eduardo Henrique da Costa, 27, suspeitos de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis no distrito de Aricanduva. O caso ocorreu na última segunda (25) e resultou em um cabo da Polícia Militar baleado na mão e de raspão no queixo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas passa bem.

O roubo também foi cometido por Michael Lino Fernandes Santos, 22 anos, e Adriano Cezarino Nascimento, 39, que continuam presos na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. O grupo foi localizado em um Kadett branco na PR-444. Eles acabaram abordados no cruzamento da rodovia estadual com a BR-369. O condutor do veículo ainda bateu contra um barranco. Um revólver calibre 38 com dez munições intactas foi apreendido.

Costa confessou aos PMs que atirou contra o soldado que abastecia o carro. Ele disse que pilotava a moto usada na tentativa de homicídio, e que foi abandonada logo após os tiros no final da estrada da colônia Esperança. Ele era acompanhado por Lima, enquanto os outros dois davam cobertura no Kadett. A motocicleta Honda Falcon 2004 foi roubado no último sábado (23), no distrito de Aricanduva. Todos têm residência fixa em Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário