sábado, 30 de julho de 2016

Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas no Paraná

Divulgação/Polícia CivilMais de duas toneladas de maconha foram apreendidas pela 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (região Oeste do estado), em um barracão, na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Pinheiros Catarinenses.

Após uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em diversos horários não convencionais em um barracão próximo ao Fórum de Cascavel, investigadores saíram em diligência até o local.

No endereço indicado, a equipe encontrou diversos pacotes de maconha armazenados no barracão. Após a pesagem, a droga totalizou duas toneladas e 354 quilos. Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a polícia, o barracão teria sido alugado por terceiros há dois meses. Eles alegaram ao proprietário do imóvel que eram comerciantes do setor alimentício.

O delegado-adjunto da 15ª SDP, Ademair da Cruz Braga Junior, afirma que as investigações prosseguem para identificar os proprietários do entorpecente. "O dono do barracão foi intimado para prestar depoimento, afim de esclarecer mais informações sobre as drogas", disse Junior.

Os entorpecentes serão incinerados após autorização judicial. As diligências continuam com o objetivo de localizar os locatários do barracão, além de efetuar as prisões dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário