sexta-feira, 1 de julho de 2016

Polícia Civil localiza e prende dois acusados de assalto em Cornélio Procópio

Nesta quinta-feira,30, a Polícia Civil de Cornélio através do (GDE) Grupo de Diligências Especiais realizou a apreensão de um menor e a  prisão de um jovem,  ambos acusados de assalto na cidade.

Segundo o investigador Antonio Carlos do GDE(Grupo de Diligências Especiais), o menor estava em sua casa quando foi surpreendido pelos investigadores, logo pela manhã, enquanto dormia.

No período da tarde, um outro acusado, de nome José de 18 anos, também foi localizado e preso pelos agentes.

Pesa contra os acusados, a autoria de um roubo a uma lanchonete nas imediações da Avenida Barão do Rio Branco na Vila Independência na semana passada.

Naquela oportunidade, a vítima do roubo e seu irmão, haviam capturado e dominado o menor assaltante. O mesmo,  estava com um revólver não municiado no bolso. Devido a fragilidade da lei e por falta de vagas em instituições adequadas para acolhê-lo, ele teve que ser posto em liberdade após cinco dias de sua apreensão. O maior conseguiu fugir depois do roubo.

Agora com a vaga reservada em um educandário na região, a justiça expediu um mandado de busca e apreensão e o menor infrator será encaminhado. O maior, encontra-se detido na delegacia de Cornélio Procópio,  a disposição da justiça. Ele nega a autoria do crime e alega que foi confundido pela polícia, e que sequer conhece o menor apreendido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário