quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Na área central de C. Procópio, motorista avança preferencial da Rua Colombo e é atingida por duas motos

Na noite de quarta-feira (24), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 19h para atenderem dois motociclistas que ficaram feridos em uma colisão com um automóvel no cruzamento entre a Rua Paraná e Colombo, na área centra da cidade.

Uma equipe formada pelos socorristas Borotta e Eduardo se dirigiu ao local e ao chegar, se deparou com as duas vítimas, ambas conscientes e orientadas deambulando pela área do acidente.

De acordo com o socorrista Borotta, uma das vítimas sofreu uma contusão no joelho e reclamava de dores. O segundo motociclista apresentava dores no ombro direito e escoriações na mão, também direita.

O primeiro dispensou o atendimento, assinado o termo de responsabilidade, já o segundo, este concordou em ser encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação médica e tratamento do ferimento em sua mão, relatou o socorrista.

Ainda de acordo com o socorrista Borotta, conforme informações de testemunhas e dos envolvidos no acidente, a colisão aconteceu quando o carro, um veículo Ford/Ecosporte, cruzou a preferencial da Rua Colombo, vindo pela Rua Paraná no sentido bairros, sendo atingido pelas motos, que desciam a Rua Bahia, que não conseguiram frear a tempo, acabando os dois motociclistas sendo arremessados ao chão.

Após realizarem o procedimento de praxe, os socorristas conduziram o motociclista até a Santa Casa, onde o mesmo ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário