quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Motociclista sofre corte no rosto e perde dentes em acidente na PR 160, no trecho urbano da rodovia em C. Procópio

No início da noite de quarta-feira (28), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem uma motociclista que se feriu após sofrer uma queda no trecho urbano da PR-160, próximo ao trevo de entrada para a Vila Independência.

Uma equipe formada pelos socorristas CB João Edson e SD Neto rapidamente se dirigiu para o local e ao chegar, se deparou com a vítima caída ao chão, estando ela consciente, porém um pouco desorientada, apresentando um conte na altura do supercílio, com intenso sangramento.

De acordo com o CB João Edson, antes da chegada da equipe, a vítima foi amparada por um socorrista que passava pelo local, que iniciou os procedimentos de primeiros socorros.

Além de informar sobre o corte no rosto da moça, este socorrista aind relatou que ela havia perdido alguns dentes.

Após ser imobilizada e levada para a ambulância, um exame primário indicou outros ferimentos na vítima, sendo um corte tornozelo e contusão no joelho, ambos em sua perna esquerda.

Apesar de estar confusa, a mulher relatou que não sabia como teria ocorrido a sua queda, mas o seu filho, que estava na garupa da moto e não se feriu, mencionou a ela que um cachorro cruzou a sua frente, provocando o acidente, informou o socorrista.

Na sequência a motociclista foi encaminhada para o pronto socorro da Santa Casa, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de serviço.

A finalizar, o CB João Edson salientou que a vítima usava capacete aberto, que a princípio dá certo conforto ao condutor, porém o deixa exposto a perigo em caso de acidente, por isso deve ser evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário