segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em C. Procópio, rapaz é baleado por “sniper” no Jardim Panorama

Uma situação muita parecida com as séries policiais de televisão chamou a atenção da Polícia Militar de Cornélio Procópio, que foi acionada por volta das 14h de domingo (23), para se dirigir até a Santa Casa, onde acabara de dar entrada um rapaz baleado na região do tórax.

De acordo com o SD Edmar da PM, que atendeu a ocorrência juntamente como SD Moisés, em contato com a vítima, que esperava por cirurgia, este relatou que foi até um restaurante no Jardim Panorama para comprar cerveja com uns amigos.

Ao descer do carro, ele sentiu um impacto em e ver o que havia acontecido, reparou o sangue jorrando do seu corpo e acabou caindo, sendo levado ao hospital pelos companheiros

O rapaz, de nome Edmar, de 24 anos, morador da Vila América, afirmou que não viu quem teria atirado contra a sua pessoa, muito menos seus amigos e Os clientes que estavam no restaurante.

Segundo o SD Edmar, ele não tem passagens pela polícia e conforme relado do mesmo, ele não possui desavenças na cidade.

Uma varredura foi feita no Jardim Panorama e arredores, mas nenhum suspeito foi encontrado, ficando caso do “do franco atirador misterioso” repassado a Polícia Civil, informou o SD Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário